Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Post 26 de Maio.


Continuo a postar a usinagem que fiz no carrinho do selim que eu vou montar em uma bicicleta, podemos ver a parte que usinei o lado direito da peça, se pode ver também a parte da frente da peça do carrinho onde eu fiz um furo nele.

Aqui na foto ainda eu não tinha feito o acabamento no furo de metal(eu já terminei esses trabalhos e já coloquei o carrinho galvanizado e terminado com o selim novo no canote novo, eu já terminei tudo faz uns 15 dias, é que estou postando aqui aos poucos as imagens) 

Usei algumas limas que eu tenho, para mim o trabalho final ficou muito bom e consegui os resultados que eu queria:Alivio de peso, e continuar a peça funcional e resistente.




Aqui podemos ver bem detalhado os trabalhos, depois fiz os acabamentos e galvanizei para ficar um efeito mais bonito no metal.



Agora vou me despedindo, até segunda-feira.