Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

terça-feira, 30 de maio de 2017

Post 30 de Maio.

Beleza!

Continuo postando fotos do carrinho de selim que eu estou usinando para perder peso, aqui podemos ver ele montado em um canote e com um selim para teste, podemo ver que o parafuso que prende as peças do selim ao canote é quadrado, a maioria são redondos e com um parafuso só esse tem  tem rosca dos dois lados, podemos ver as duas partes que eu usinei que são as que  se prendem ao canote de selim, ela era arrendondada atrás e com muito ferro, eu limei as duas partes e tirei muito ferro de lá.

Eu já conclui todos os trabalhos e já coloquei o selim novo e o canote novo que é de 1 polegada, faz alguns dias, só estou postando aqui aos poucos os trabalhos.




Abaixo podemos ver o detalhe do furo que eu tinha feito na parte redonda do apoio bem como as partes que seguram os trilhos desse selim que coloquei ai para testar o carrinho de selim.


Até amanhã!