Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Post 12 de Junho.

Beleza!

Continuo a postar o carrinho de selim que eu usinei manualmente para que ele perdesse peso, depois disso ainda fiz algumas galvanizações nele e já terminei faz tempo, só estou postando aqui aos poucos.

Podem ver que eu cortei o canote de alumínio  tirando a medida pelo outro de aço para colocar no quadro da bicicleta que eu estou montando.
Desse tamanho esta ótimo e ficará bem no tubo do canote de selim.


Na foto abaixo podem ver o tanto de canote que tinha sobrado depois de medir e que eu serrei na direita esta aquilo que não será preciso.



Abaixo na foto  esta o carrinho apertando o canote e já instalado, o acabamento ficou de uma cor que gostei muito, ele esta mais leve e bem funcional, o fato de ter usinado ele nada fez perder sua funcionabilidade, esta bem rígido eu testei já


Até amanhã!