Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Post 8 de Setembro.

Beleza!

Conclui  o meu mezanino, eu iria pintar a parte debaixo dele , mas resolvi não fazer isso, vou deixar com a madeira a vista mesmo.

Aqui a parte do suporte de uma das pontas do mezanino que eu fiz esse parafuso ai será usado para ser o suporte de um vaso que será pendurado com  correntes, a parede nem liguei que ficou pintada de amarelo, eu vou pintar essa parede e esse pilar e o outro do lado oposto de branco.



Aqui outro suporte do lado oposto


Mais ou menos na porção 3/4 do mezanino existe uma coluna em madeira para reforçar a sustentação do mezanino.

Só falta eu fazer suportes abaixo para colocar algumas rodas de bicicleta que eu tenho em casa.

Agora vou me despedindo, até  segunda-feira!