Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Post 24 de Novembro.

Beleza!

Bem estou de saco cheio com ciclismo, ultimamente essa porcaria só tem me dado gastos e nada que presta como retorno, eu tirei algumas fotos e fui postar aqui, como a porcaria do meu windowsphone as fotos dentro de casa ainda mais a noite são uma horror digno de fotos  que fazem lembrar as VGA, eu sem querer deletei uma quando ela estava selecionada no programa que faz upload do Flickr, e então é um tal daquela "Foto" que deletei o arquivo   e não vi que tinha selecionado no aplicativo do Flickr simplesmente não consigo postar mais foto, fiquem com essa de raios e a chave de raios, eu sinceramente de ciclismo só quero meio de transporte, pelo menos economizo no metrô fora disso não quero isso nem a pau, só  chateações e nada que presta como retorno, sinceramente algo que você quer ter como passa-tempo isso esta mais para perda de tempo e ainda gastando e tendo dores de cabeça= Estou fora!



Ciclismo nunca mais! Essa "divindade" só dá dores de cabeça e chateações nada mais, fora o risco de você morrer seja por violência ou seja pelo trânsito
Até segunda-feira