Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Post 17 de Novembro.

Beleza!

Estou postando então as fotos da bicicleta que eu estou montando, é  para participar de um desafio de ciclismo no final do ano, confesso que ciclismo não quero mais absolutamente nada!

Uso a bicicleta como meio de transporte para às vezes fazer algum help desk, mas para fazer outras coisas não quero saber disso nunca mais na vida, só estresse, perda de tempo e custos.

Eu tenho pneus rígidos, mas eles são meio desconfortáveis para andar nas ruas de São Paulo= Pirambeiras, buracos, tranqueiras nas ruas etc.

Estava usando pneus normais atrás na minha bicicleta e simplesmente de ontem para hoje tive vários problemas com câmaras de ar com eles, que porcaria, ciclismo é assim; tu gasta hoje, gasta amanhã, tem aborrecimentos, chateações e até corre riscos de vida, não é a toa que é o 2º esporte do mundo que mais mata, não quero isso nem "di grátis".

Esporte= custos, ricos e estresses muitas vezes, estou fora!

Andar de Mountain bike ou bicicletas mais duras até que vai, mas de hibrida e speed? Sinceramente é sofrer, de ciclismo como hobby não quer absolutamente nada!

Coloquei os manetes de freio no drop e ficou bem bonito.



Ficou com uma visual bem interessante , falta ainda colocar as fitas de guidão e os trocadores de marchas.
Bem agora vou me despedindo, até segunda-feira e ciclismo para mim?Só como meio de transporte, não quero nunca mais saber desse "esporte" devorador e que não me deu absolutamente nada.