Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Post 9 de Novembro.

Beleza!

Hoje vou postar mais da bike que estou reformando como o drop que eu comprei é bem oversize a minha mesa não deu certo nele, tive que serrar ela para poder tirar o parafuso dela era para chavem allen e mesmo usando um torquímetro não conseguia desenroscar, sem problemas, serrei a mesa, e consegui ainda aproveitar o garfo, eu estava pensando em comprar um garfo de alumínio, mas como tenho em outra bike e sei que a diferença de peso é insignificante vou arrumar esse gafo e colocar nesse mesmo quadro.

O garfo é muito bom com soldas de estanho




Abaixo podem ver o drop e a serra.
Eu já comprei uma nova mesa e o adaptador para caixa de direção standart nessa medida do meu drop não tem mesa que consiga ter a parte que vai no canote do garfo em uma unica peça, esse tipo de drop é feito para caixa Ahedset, em caixa standart tem que usar o adaptador.


Agora vou me despedindo até amanhã!