Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Post 14 de Dezembro

Beleza!

Então aqui esta o Drop que eu  venho mostrando esses dias nas postagens que venho fazendo da bicicleta que estou reformando e montando, fiz alguns testes com ela e por isso esta com uma lanterna no avanço, eu comprei um par de ferraduras de alumínio anodizadas em preto para colocar nela só que a ferradura do freio dianteiro não casou ai, a sapata não alcança o aro direito, tentei usinar, entortar e nada, coloquei essa antiga  na frente e depois vou dar algum ajustes na ferradura.

A pegada e grip ficaram muito bons e confortáveis, gostei do drop, eu poderia ter embutido os conduítes dos freios, mas preferi deixar assim.




Abaixo uma visão de frente e por cima, depois vou colocar rolhas de vinho nos furos.


Hoje comprei um canote de selim novo e braçadeira de canote para colocar nela, o equipamento que estava usando em testes era de uma hibrida minha.





Agora vou me despedindo, até amanhã!