Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Post 18 de Dezembro

Beleza!

Continuo a postar a reforma e montagem da minha bicicleta, hoje vou mostrar o canote de selim que eu comprei para ela.
É um canote de 27.2mm de alumínio polido  e bem leve.

A bicicleta já terminei de montar semana passada, mas vou colocando aqui as fotos, vou participar do Rapha 500 e quero deixar a bike legal para rodagem, é uma bike simples fiz uns testes nas ruas de São Paulo e ela tem uma boa pegada, é leve mas esta com uma transmissão  que não favorece muito subidas.





Abaixo detalhes do canote.




Aqui o canote no quadro da bicicleta antes de eu cortar parte dele já que ele era bem grande, amanhã vou postar dois vídeos, um mostrando como é simples nivelar o selim e outro ensinando a  colocar  a altura do selim

Agora vou me despedindo, até amanhã.