Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Post 20 de Dezembro.

Beleza!

Hoje na bicicleta que eu estou reformando  vou postar  uma das   rodas  traseira(tenho outras rodas para usar nessa bicicleta) que  vou  usar nela, essa tem um pneu Tannus 700X23m uma catraca de MTM  GTS(ótima marca) de 6 velocidades(gosto de coisas compactas= menos peso) 14-28, goto de protetor de raios são muito bons evitam prejuízos  e baratos




Detalhes da roda abaixo , depois eu  tirei essas porcas e coloquei espaçadores com porcas.


Abaixo detalhes da catraca e do câmbio que eu fiz vários furos nele, como essa roda tem um pneu sólido vou deixar ele com eixo sólido sem ser vazado e ter blocagem.



Detalhes do câmbio que ficou muito leve com esses furos que eu fiz nele, a funcionalidade e rigidez continuam as mesmas.

Agora vou me despedindo, até amanhã!