Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Post 26 de Janeiro.

Beleza!

Aqui esta o garfo que coloquei na hibrida e o conjunto  mesa guidão que eu tirei da outra bicicleta nela, ficou bom, aos pouco vou arrumando ela, como o quadro é de hibrida ele é mais pesado que um quadro de speed, mas o quadro é grande e vai ser bem mais confortável que o quadro de speed que eu montei a speed de quadro 50 que era horrível, muito desconfortável.

Se for para ter uma bicicleta de ciclismo olímpico(speed /road bike) ou eu consigo o milagre de achar um conjunto quadro-garfo bom 56, ou compro uma bicicleta montada.

Antigamente se comprava quadro, garfo e se ia montando uma boa bicicleta aos poucos, hoje nem vale a pena e até monetariamente  em muitos casos fazer isso, não vale a pena, existem bicicletas boas a preços acessíveis. 





Vista do drop, mesa e alavancas da bicicleta, acho que em 3 ou 4 dias aos pouco eu concluo a montagem da bicicleta.

Agora vou me despedindo, até segunda-feira.