Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Post 15 de Fevereiro de 2019.

Beleza!

Continuo a fazer o case para a bateria e adaptação de uma lanterna para a minha bicicleta, os trabalhos estão bem adiantados e estou fazendo os testes tanto de como vou recarregar a bateria como a do foto da lanterna.

Passei uma fita de PVC sobre a mesa do guidão e fiz a fixação da lanterna usando um parafuso com arruela que perfurou uma parte da lanterna nessa fita de PVC, ficou bom a fixação, depois quando for fazer os acabamentos vou pintar a fita.

Arrumei também um dissipador de calor desses que se usa em fiação de chuveiros para usar como um ponto para recarregar a pilha, então os pontos - e + estarão em dois fios em duas pontas e quando for recarregar a lanterna com uma fonte ou um dínamo com um mecanismo  diminuição de tensão e corrente :4.5V e  0,5A é só parafusar nas duas pontas - e + e farei a recarga.

Abaixo como esta o case e a lanterna, os fios estão asism, pois, estou ainda em testes, depois cortarei e medirei certo e farei os acabamentos, desde que trabalhava no "mercado" sempre priorizei primeiro ver se a funcionalidade esta okay e depois a parte estética, a lanterna esta ótima!


Abaixo fazendo os testes para ajuste de foco e luz da lanterna.

A lanterna tem boa iluminação, do lado dela aquela pequena "luz" redonda e o censor da camera fotográfica que usei para fotografar.

Abaixo a lanterna já com o ajuste certo que  para mim tem a melhor  iluminação para frente e ver a rua, agora fixarei dois parafusos na fita de PVC para ficar nessa posição a lanterna.

Segunda-feira posto mais fotos e praticamente com o acabamento final.

Agora vou me despedindo, até segunda-feira.