Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Post 19 de Fevereiro de 2019.

Beleza!

Continuo a postar o meu case que fiz para alimentar uma lanterna que será usada como farol na minha bicicleta, na cidade o farol é mais para "ser visto" que necessariamente "iluminar o caminho".

Agora estou fazendo os ajustes e acabamentos da fiação, cortei os fios e passei uma fita do tipo celulose primeiro e depois colocarei a fita isolante, essa parte branca mais "Gordinha" é onde tem um diodo que estou usando como isolante, para passar a carga + só no sentido do case onde tem a bateria 18650 para a bateria.

Abaixo vemos a ponta do carregador da bateria e também passei um pedaço de fita de celulose nele para depois fazer os acabamentos com fita isolante preta.


Abaixo a lanterna com a cinta em PVC que segura ela ao avanço do guidão, depois vou cortar e ajustar direito ela.

Agora vou me despedindo, até amanhã!