Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Post 5 de Fevereiro de 2019.

Beleza!

Continuando meus trabalhos manuais que são:fazer um case para uma bateria 18650 e essa abastecer uma lanterna que era de carregamento em tomada e não carrega mais, aqui podemos ver a lanterna aberta, eu tirei a parte da tomada e saquei também essa bateria que veio  com ela coloquei um capacitor polarizado dentro dela e coloquei os fios da carga para fora.

Vou usar ela na minha bicicleta, eu já usava antes, mas agora colocarei com o case externo de bateria e também colocarei um suporte em pvc para a lanterna no avanço(mesa da bicicleta)
Gosto de trabalhos manuais.

Parafusei a parte que segura a lente e a frente da lanterna para evitar que com a trepidação elas se soltem, ela ilumina bem, usei ela na minha viagem para o Interior e também aqui na cidade de São Paulo à noite.


Agora vou me despedindo, até amanhã!