Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Post 9 de Fevereiro de 2019.

Beleza!

Continuo postando fotos do sistema de abastecimento de uma lanterna que não carregava mais usando a tomada, então coloquei uma bateria externa que pose ser carregada sem ser pela tomada, já que o sistema original dela a bateria funciona, a placa e luzes funcionam menos a carga por tomada, deve ter dado algum problema, como que pela bateria 18650 funciona de boa farei esse sistema.

Tinha pensado usar placas de pvc para o suporte da lanterna e do case da bateria, como eu vi que usando tiras de borrachas ficaria mais prático e leve fiz um teste com duas provisórias que se saíram bem, depois fazer tiras melhores para serem definitivas.


Falta o sistema de captar a energia da bateria e também os acabamentos no case da bateria, a lanterna quando tirei a pequena bateria interna coloquei um capacitor.


Gostei dos testes da fixação do case e da lanterna.


Aqui a vista frontal, uma lanterna na cidade é mais para "ser visto" que para iluminar  o caminho, essa lanterna tem uma boa iluminação, usei ela em uma viagem ao Interior Paulista.

Agora vou me despedindo, até segunda-feira!