Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

terça-feira, 5 de março de 2019

Post 5 de Março de 2019.

Hoje faz 16 anos que entrei na Internet,  creiam, as coisas mais idiotas e absurdas que vi e vivi, muitas delas vi e vivi com "gente de Internet".


Comprei o adaptador para usar na minha bicicleta com um gerador para carregar coisas como: Action Cam, Smartphone, lanternas, etc.... o meu outro era com duas portas e já que meu gerador é um motor DC  de impressora e gera uma Corrente Medíocre com uma Tensão boa mas não adianta nada ter uma tensão boa e uma corrente baixa, ele consumia parte dos recursos do gerador, então era  ruim, abaixo o adaptador 24 a 12V com saída de 1A.


Ele é bem reduzido e para mim ficará bom no meu projeto.

Bem pequeno, esta sobre uma mini-tabua que uso para fazer trabalhos manuais com ferragens.

Agora vou me despedindo, até amanhã!