Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Post 15 de Abril de 2019.

Beleza!

Hoje vou postar o uso de algo bem simples e é ótimo para se usar como um item de segurança que é um CD ROM usado, no caso vou usar um que é de um livro que vou jogar fora que é de DELPHI.

Abaixo fiz um teste para ver qual situação ele ficaria melhor, então decidi cortar ele ao meio e uma metade colocarei em uma roda e a outra parte vou trabalhar ele e colocar abaixo da lanterna.

Depois que cortei o CD vi que seria melhor cortar também as laterais, essa minha lanterna a capa dela trincou ao cair no chão e não fixa mais, então resolvi passar um fio de arame galvanizado nela
Agora vou me despedindo até amanhã!