Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Post 17 de Setembro de 2019.

Beleza!

Comprei uma bicicleta speed(road bike) e vou transformar ela customizando a meu gosto, é uma bicicleta que eu queria, pois é quadro leve, garfo de ferro e principalmente é de corrente para no máximo 8 velocidades como eram antigamente.

Esse tipo de transmissão(Coroas, Corrente e pinhões) são muito boa, essas transmissões que começaram com as malditas "9V"(9 velocidades) são algo que duram muito pouco, simplesmente se afinaram as correntes e os pinhões e coroas e  são algo até engraçado: Se pode ter uma transmissão de 8 Velocidades ou menos por exemplo com 11 pinhões até 32 pinhões e nas de 9 velocidades para cima se pode ter isso também....
Para se ter uma ideia uma corrente de 9 Velocidades custa o dobro de uma de até 8 velocidades e duram bem menos!
As outras correntes para mais velocidades são mais caras ainda e duram "menos" ainda.

Gostei também que veio com a corrente KMC uma das melhores correntes do Mundo tanto para motociclismo como para ciclismo.


Vou modificando ela aos poucos e postando aqui.
Agora vou me despedindo, até amanhã!