Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Post 14 de Outubro de 2019.

Beleza!

Vou começar a postar a montagem da bicicleta speed(road bike) que comprei usada e personalizei ela da forma que eu achei mais legal para mim.

Coloquei essa roda com esse pneu de hibrida atrás para o quadro não escorregar quando montava a bicicleta, é um quadro 52 e tive que colocar um canote de selim alto.

A roda dianteira foi eu que montei e nessa configuração de raios, o guidão era com drop e transformei em bullhorn, os manetes são Ultrega dos antigos  de até 8 velocidades, funcionam muito bem tanto em frenagem como em marchas.


Vou mostrar as partes dos manetes e do guidão.
Abaixo o drop antes de ser cortado com o manete esquerdo.
Agora vou me despedindo, até amanhã!