Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Post 25 de Outubro de 2019.

Beleza!

Hoje mostro um pequeno ajuste no expander e o eixo dele da minha caixa de direção, que cortei um pedaço do parafuso, coloquei na posição que o expander igual com aponta da mesa e cortei, a bicicleta tem garfo de aço e como a caixa é oversize, posso comprar um garfo e colocar a caixa ahedset....só que..... garfos de carbono eu simplesmente corro deles e sobram os de alumínio que são horríveis, não absorvem nada e os de aço, então vou deixar como esta e sem problemas, se for fazer algo "Nasa" para tirar peso na casa das 200 gramas e ter que gastar?Nem vale a pena, antigamente bicicletas eram com caixas de direção assim e mesas também, deixa quieto.



Agora vou me despedindo, até segunda-feira.