Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Post 18 de Novembro de 2019.

Beleza!

Hoje mostro a personalização que fiz na garupa de canote de selim que comprei, como tirei fotos com o smartphone eu tentei duas vezes exportar essa pemba   para poder postar aqui no blog, já que faço meu blog usando um notebook(odeio dispositivos móveis para escrever post) como não consegui(fiz isso usando também o modo enviar e-mail do meu Smartphone e as fotos quando furava a garupa simplesmente não chegaram e tão pouco estão nos "enviados", então? F-se, deixa para lá, ainda mais que não ganho um centavo com esse blog)

Aqui a garupa já personalizada.



O quadro dessa bicicleta é grande e vou usar a garupa de selim com o ponto de fixação no tubo do canote de selim.
Essa bicicleta para carregar coisas é ótima, é uma tipo gravel que montei com um quadro antigo(caloi fiorentina)

Até amanhã!