Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Post 13 de dezembro de 2019.

Beleza!

Abaixo podemos ver como é muita vantagem principalmente em subidas ter uma coroa pequena no conjunto de coroas principalmente para subidas bem inclinadas, já testei a bicicleta esses dias em alguns pedais  e neles tinham  subidas muito fortes e subi tranquilamente, subidas que para subir girando 42X28 complicadas e subir girando 28X28 são mais fáceis.


Ficou muito bem instalada a coroa de 28 dentes, já que o pedivela não tinha furações para ela e eu fiz os furos.
Como é uma bicicleta mais para  carregar peso, já que tem garupa, ter marchas leves é muito bom.

Agora vou me despedindo, até segunda-feira!