Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quinta-feira, 12 de março de 2020

Post 12 de Março de 2020.

Beleza!

Depois de serrar parte do adaptador de grafo que passava da mesa da minha bicicleta que comprei usada de aro 26, agora vou dar um trato na mesa, tinha pintado ela de prata, mas não gostei do resultado e resolvi deixar em tom de aço escovado, ela é de uma liga de alumínio e achei que ficaria mais legal em tom escovado e crú.

O interessante que é um detalhe passa meio desapercebido, mas tinta "pesa", pouca coisa ainda mais se tratando de algo pequeno como essa mesa, mas procurem saber as razões da Mercedes-Benz ter o apelido de "Flecha de prata, abaixo a mesa estava com 203 gramas.

Não tenho essa neura com peso, só vi que realmente a soma da tinta que existia na mesa, mais a que apliquei ao serem removidas o peso da mesa diminuiu.




Coloquei a mesa nesse guidão para ficar mais fácil fazer os trabalhos de retirada da tinta e depois acabamentos e polimentos.


Abaixo a peça já sem a tinta.


Até amanhã!