Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

terça-feira, 3 de março de 2020

Post 3 de Março de 2020.

Beleza!

Continuo a postar a bicicleta aro 26" que comprei usada.
Peguei as tintas para pintar o quadro e garfo, fiz uma péssima escolha ao comprar uma tinta nacional que simplesmente essa tinta foi aplicada e não pegou tanto no quadro como no garfo, perdi meu tempo tanto ao aplicar a carniça da tinta como depois ao ter que retirar ela, pois não secava.
Bicicleta, esta parecendo aquele ditado sobre ter um Sítio= Alegria quando compra e mais alegria quando vende!
Depois dessa bicicleta como tenho 4 bicicletas= Bicicleta nunca mais!


Pintei o quadro e garfo de tinta cinza e simplesmente essa tinta não pegou na bicicleta e não secou!


Até que ficou bonita, mas a tinta não secava, eu nunca mais compro essa marca de tinta.
Tive que retirar a tinta, pois ela não secava, foi mais perda de tempo, que chatice.

Até amanhã!