Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 9 de março de 2020

Post 9 de Março de 2020

Beleza!

Continuo a postar as modificações que estou fazendo na Montain Bike aros 26 que comprei usada(vou postar mais alguns dias isso, já que estou há dias postando sobre o assunto) vou mostrar ela agora  com partes pintadas em prata, o quadro esta em alumínio cru, pintei parte da frente e o garfo em prata, vai ficar assim, a mesa acho que vou escovar e vai ficar em metal crú também.

Essa parte que passa acima do nível da mesa, vou serrar ele, podem ver que o triângulo traseiro do quadro dá para colocar uma roda  larga, isso é muito bom, pois em road bike isso "não existe mais", antigamente os quadros de road dava para colocar pneus mais largos.

A caixa de direção é oversize, o garfo é em aço e podem ver que o perfil dele é bem fino.

Até amanhã!