Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Post 15 de Junho de 2020(O ano perdido!)

Beleza!

Hoje é um dia triste para mim, morreu Marinho, ex- jogador do América de Rio Preto e outros Clubes, torço para o América desde menino, lembro dele no final dos anos 70 depois anos 80 e 1991 quando ele jogou no América.

Abaixo uma das minhas camisas do América de Rio Preto.

Abaixo nosso Estádio Benedito Teixeira, com outra camisa minha e a bandeira de São José do Rio Preto ao fundo.

Marinho(1º agachado na esquerda) em 1979 no América quando tivemos o artilheiro do Campeonato, Luiz Fernando Gaúcho(O 3º da esquerda para a direita) no nosso antigo Estádio Mário Alves Mendonça.

Descanse em paz Marinho e muito obrigado por tudo!

Até amanhã!