Beleza!
Hoje fiz um help desk e usei a bicicleta como meio de transporte, é muito comum quem trabalha com Tecnologia da Informação ter uma vida meio diferente, como usar jeans, camisetas sem estampas, mocassim e usar bicicletas.
Fora trabalhar em casa e de madrugada(Loverboy, o termo zoeira)
Fiz esse pedal em memória aquela ativista que morreu atropelada a Marina Harkot,muito triste a morte dela e a forma que faleceu!Descanse em paz Marina!
Eu usei uma das minhas bicicletas que se chama :"Beatrice Portinari ", tenho o costume de batizar minhas bicicletas, gosto de Dante Alighieri e coloquei o nome de sua musa, aquela que ele se referia como:" Aquilo que nunca ninguém escreveu sobre mulher nenhuma "quando ele colocou ela em sua obra prima :A Divina Comédia (que era só A Comédia, depois as pessoas como o grande fã dele Boccaccio apelidaram de A Divina Comédia).
Pedalei tranquilo, passei ainda devagar nas obras do Anhangabaú, estréia do meu novo gadget que não configurei para parar a pausa quando por exemplo parava em semáforos, acabou dando um pouco a mais de tempo, tenho ciclocomputador também na bicicleta, gosto deles, são muito práticos.
A diferença entre o APP e o ciclo computador deu pouco mais de 1 minuto, pouca coisa a mais.