Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Post 20 de Novembro de 2020(Várias vacinas testadas e nada delas na praça!)

Beleza!

Estou fazendo uma pequena reforma em um deposito que tenho na minha casa, vou arrumar as paredes fazendo textura e depois usando tinta para acabamento.

Vou fazer uma aplicação de epóxi no piso depois.

Os materiais de construção subiram de uma forma vergonhosa, infelizmente no Brasil existe a cultura do se "dar bem", não é a toa que estamos na rabeira de um monte de coisas como educação, qualidade de vida etc...

Eu mesmo, já desisti disso daqui faz tempo, o melhor do Brasil?Quanto mais fico dentro de casa, mais gosto dele, existem coisas no Brasil que sinceramente?São a cara do Brasil= levar vantagem!





Até segunda-feira!