Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

domingo, 20 de dezembro de 2020

Post 21 de Dezembro de 2020(Eta aninho....)

 Beleza!

Comprei um pneu 26X1 polegada para colocar na bicicleta que estou customizando, tenho rodas 26 e 700 para colocar nessa bicicleta.




Esse pneu é muito arame e nylon, creiam ele é 20 gramas mais pesado que um Pneu 26 X 1.5, mesmo sendo mais fino e menor!Podem até ver as duas fotos abaixo, a primeira é o 26X1



Esse o 26X1.5


Para ser mais engraçado, a minha roda com Pneu 700X23 pesa menos que minha roda com 26X1!
A Roda de aro 26 é de montain bike, ela é  pesada com folhas larga
Vejam abaixo.

Roda com Pneu 26X1.



Roda com Pneu 700X23.


E olha que essa roda 700, a folha do aro é de bicicleta hibrida, se fosse de road bike(speed) seria bem mais leve!)

A roda dianteira com aro 26 vai ficar com um perfil mais confortável para mim, fora que  posso usar a bicicleta com aros 700 também.

Até amanhã!