Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Post 23 de Dezembro de 2020(Ano que não acaba....)

 Beleza!

Comprei esse pedivela "Old Scholl" e ele não dá certo no meu quadro, pois, o meu movimento central mesmo sendo 122,5mm o tamanho do eixo, o tipo de montagem dele, pega no quadro, testei outros que cabem ai no quadro só que são pequenos e eu quero um pedivela com volantes grandes, vou testar outro grande que tenho em casa em outras bicicletas, eu tenho um tipo de pedalada em planos e descidas "embalada", então pedalo forte no começo de uma descida e deixo a bicicleta ir em frente, em planos costumo dar aquela "passada" de acelerar a bicicleta e  depois ir mantendo ela mais girando o pedivela, com engrenagens pequenas isso fica ruim.

O interessante nesse pedivela com engrenagens 52/42 é que ele tem essa proteção para não 'cair a corrente", item muito bom para a segurança, pois muitas vezes ao pedalar a corrente pode cair para o lado de fora do pedivela causando acidentes.



Movimento central, infelizmente esse pedivela o movimento estrando na forma correta  o pedivela pega no quadro,

Essa bicicleta minha tem quadro de aço carbono, qualquer pedivela casa nele, é a minha bicicleta para carregar peso, essa que estou montando é uma mais conforto.

Até amanhã!