Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Post 19 de Janeiro de 2021(Sim temos a vacina, mas....vai demorar para chegar a minha vez de tomar, pelo que vi!)

 Beleza!

Continuo a fazer as customizações no meu protetor de corrente, terminei de fazer os furos e agora falta fazer os acabamentos.




A peça original pesava 89 gramas, não faço isso para perder peso, mas para criar um tipo de "identidade"= customizar peças(escrevo isso, pq na Internet existem "alguns genhosssss", que "alguns" não entendem certas coisas, então alguns  podem achar que eu faço isso para "tirar peso de componentes", mas não é  isso, a internet é um local que eu nem esquento minha cabeça, depois que vi o vídeo de uma pessoa ensinou a se fazer tubless usando uma câmara de ar menor que o aro da roda que ele tublerizou, logicamente se usou a borracha de que era mais curta e ela apertou o aro, era câmara 26 que foi cortada e virou uma tira aproveitando a tira e a válvula em uma  roda de aro 29 , evitando que escapasse o ar para o aro e niples, depois ele cortou a câmara e um "genho" escreveu=Fez tudo isso e mesmo assim continuou com câmara!Ahahaha!Para verem como é o "nível de inteligência" de "Alguns na Internet"! O "Einstein do comentário" não entendeu o uso da câmara= aproveitar a válvula e a tira no lugar de comprar uma fita e uma válvula de tubless!Socorro! Gente=  Perdida, preguiça e que quer que tudo caia do Céu? No "Holetube" é grama!Pior que alguns nem entender um vídeo conseguem!)



A peça ficou com 80 gramas.

Até amanhã!