Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Post 27 de janeiro de 2021.

 Beleza!


Terminei  de fazer a customização nessa peça, agora vou dar uma lixada de leve , depois vou fazer um processo de galvanização, niquelamento e outros metais nela, gosto de customizar minhas peças de ciclismo, ela tinha 158 gramas que  se comparado com  alumínio, é bem peado, tenho  coroas de road de alumínio só que elas não casam com a furação dessa peça no pedivela.

Mesmo que o objetivo é customizar a peça, não fazer perder peso foi retirado dela 28 gramas, isso dá em porcentagem  17,7% de perda de peso.

O bom que essa peça é aço carbono e depois foi cromado, isso dai dura anos, tem pouquíssimos desgastes por atrito e intemperes 


Agora vou me despedindo, até amanhã!