Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Post 6 de janeiro de 2021.

 Beleza!

Continuando a mostrar o pedivela que comprei e vou colocar na minha road bike customizada, é uma bicicleta simples que uso ela e tem pedivela de 3 coroas (48/38/28) e comprei essa 52/42, cromado, é bemmmmm pesado como podem ver abaixo.


Abaixo só o lado das coroas.


O lado esquerdo do pedivela.





É parafusado de uma forma simples, vou usinar e colocar ai uma coroa de 28 dentes, pois vou fazer 52 anos e tem subidas que eu não consigo subir pedalando por exemplo 42X28, como os passadores dessa bicicleta são de mudar simples, dá para colocar.



Desmontei o pedivela e pesei sem o protetor de corrente, que é de aço  cromado.


Protetor de corrente, talvez eu faça um usando plástico, vou ver.

Peso da coroa de 42 dentes.

Vou customizar essa peça, já que gosto de fazer isso.

Até amanhã!