Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

domingo, 28 de fevereiro de 2021

Post 1º de março de 2021.

 Beleza!

Vi esse vídeo  no Youtube e faz anos que tento entender "que quiabos tem de valores agregados em componentes de ciclismo e bicicletas no geral"para terem preços tão altosssss e altosssss até se comparados com elementos por exemplo de motos e veicuulos no geral como....pneus!

Como um pneu de bicicleta que contém muito menos materiais podem custar mais caros que pneus de carros por exemplo e durarem muitooooo menossss....


Esse vídeo foi muito legal, eu mesmo gosto de bicicletas, tenho 4, mas desisti de bicicletas já no começo dos anos 2000, são muito caras, tanto que compro a maioria das minhas coisas no Exterior, se corre muitos riscos e fora mobilidade urbana não vejo retornos nenhum, pedalar é bom,  tanto que troquei a corrida nas ruas que é algo perigoso também, vi uma pessoa que passou por 8 cirurgias no joelho, por pedalar em casa em aparelho.

Agora se tu prefere correr ou pedalar?=Faça da sua  vida aquilo que bem quer!

Ultimamente ainda mais na Internet, "Lugar que habita muita gente digamos= que acha que aquilo que o outro pensa sendo contrário a opinião dele é inimigo", se tu prefere pedalar, correr, etc...?Faça da sua vida aquilo que vc quer!

Os preços de coisas de ciclismo são altos e o poder de compra do brasileiro sempre foi baixo, com o fator dollar nas alturas o poder de compra do brasileiro a cada dia mais no chão, até para comprar comida no Brasil, que é o "celeiro do Mundo"(bela piada, celeiro cotado na Bolsa de Chicago em Dolares e tu ganhando em Reais....) afinal?Tudo é cotado em dolar!Importar= Osso, comprar comida= Osso!



Até amanhã!