Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Post 4 de Fevereiro de 2021

 Beleza!

Hoje fui fazer um Helpdesk e usei minha MTB de aros 26, é uma bike robusta, mas lenta em relação a uma aro 700, como fui carregar peso, preferi ela.

Parece que logo teremos mais uma crise ponto com, esse meio aqui é muito "vender coisas que não existem"!Como jogam dinheiro fora nesse meio, crise?Qual? Sempre haverá alguém torrando dinheiro acreditando que "flatuns de unicórnios vendem".

Quando teve aquela crise ponto com há anos atrás, os piões eram os mesmos de hoje

Não se espantem se um mar de lama bem sujo despontar nesses dias no "cenário" Redes Sociais no Brasil, esses meio já bem  imundo e bem tendencioso do lado politico, nada nessa gente me espanta, o legal que dá para faturar na cabeça dessa gente que "acha" que domina algo?Eu existo antes de Redes Sociais e Plataforma de videos e logicamente a Internet viveria e viverá sem essas coisas caso elas sumam do mapa, vi um monte de coisas aparecerem e "sumirem" da Internet.

Vou terminar minha vida trabalhando com terapias alternativas e arte, TI, já deu!





Eu estava testando ela com aros 700 por isso o freio traseiro não esta funcional no aro 26.

Vou fazer umas modificações nela, pois, quero fazer o "Caminho da Fé", ela está com transmissão de 2 coroas, pelo que vi em vídeos o Caminho da Fé tem subidas que é coroa pequenas de 22 dentes para encarar, subidas bem íngremes. 


Até amanhã!