Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Post 8 de fevereiro de 2021

 Beleza!

Vou fazer umas customizações nesses dois pedais que como podem ver são diferentes, comprei uma bicicleta aro 26 há mais de 1 ano, como veio a pandemia deixei ela parada, pois quero usar ela em um projeto, só hoje vi que os pedais são de modelos diferentes, interessante que comprei de uma pessoa que usa também a bicicleta como meio de transporte, que eu não conhecia ele, e ele conhece um monte de pessoas(ciclistas) que eu conheço!Até a irmã dele mora perto da minha casa e eu nunca tinha visto ele, Mundo pequeno, comprei na OLX!

Gosto do site OLX.

Mas sem problemas, as plataformas são praticamente iguais, nunca gostei de pedais de encaixe, na cidade uso plataforma e os melhores para mim são aqueles grande tipo de BMX



Vou deixar ele mais ou menos igual a esse abaixo, que era de uma bicicleta minha que troquei por um de base mais larga.

Ele quebrou a ponta do direito.

Até amanhã!