Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quinta-feira, 27 de maio de 2021

Post 27 de maio de 2021.

 Beleza!


Mais sobre a adaptação do freio que farei na minha hibrida meio speed, fui colocar a bucha com a adaptação para alcançar a ferradura o aro 700 e não ficou legal....


Fui fazer uma adaptação com essa bucha, que era usada em outra bike minha de aro 26, mas aqui não deu muito certo, tentei colocar ela dentro da parte debaixo do garfo, mas como meu garfo é standard e essa bucha estava em um garfo oversize, não deu muito  mesmo  eu serrado mais um pouco para poder entrar. 


Abaixo, cortei parte da bucha e tentei usar essa parte para ver se dava certo e nada!






 Coloquei e não deu muito certo mesmo tendo duas barras para reforço, vou usar o freio de outra forma.


Ficou muito ruim e pouco operacional, vou mudar o freio!


Até amanhã!