Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

domingo, 13 de junho de 2021

Post 14 de junho de 2021.

 Beleza!

Finalmente vou começar a pintar o garfo da minha hibrida, como tinha escrito há algum tempo, como estou vendo algumas coisas na minha vida estava sem tempo para dar andamento nessa personalização, o garfo que veio nessa bicicleta quando comprei ela faz tempo era um garfo bem ridículo que imitava a carbono, além de ser reto, era bem pesado, comprei esse garfo e coloquei ai, essas "Voltinhas" que os garfos tem perto do eixo da roda dianteira ela serve como um amortecedor que absorve impactos, o outro era reto, garfos retos de alumínio(horrível, não absorve nada e ainda faz um baita barulho, garfos de alumínio são para mim os piores que existem) e de ferro ou cromo "retos" são muito ruins, tem que ter essas curvas, ao menos que seja carbono ou titânio, esses absorvem bem impactos.

Tirei a ferradura do freio e o sensor do ciclocomputador e vou limpar ele para pintar.




Até amanhã!