Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 28 de junho de 2021

Post 29 de junho de 2021.

 Beleza!



Como as gancheiras são essas abaixo, nesse tipo de gancheira se o guarda chuva da  roda não estiver alinhado conforme as gancheiras não tem como fazer ajustes pois essas dai são "tu colocou a roda" aperta que só fica nessa posição e nessa posição da roda? a roda pega em um dos tubo do quadro!





Vou ter que regular a roda apartir do eixo e seus espaçadores, como essa gancheira tu coloca a roda e não tem como modular ela, outras gancheiras como que são comuns em quadros de ferro e cromo como esse abaixo  isso muitas vezes não acontece, é só ajustar a roda nas próprias gancheiras que dá certo.


Em bicicletas de MTB como são um pouco mais largos os quadros mesmo usando rodas mais largas, muitas vezes tendo quadros com gancheiras assim ás vezes não pegam no quadro, como de  road e algumas hibridas são bem estreitas como esse quadro, ai é roça!




Tirei a roda e arrumei a disposição das porcas e espaçadores e agora a roda esta okay.


Essa roda já esta condenada, vou usar até acabar e depois jogar fora, uso ela para mobilidade urbana, e pedalar em São Paulo, às vezes temos algumas batidas em coisas nas ruas.



Até amanhã!