Eu!

Minha foto
Programador,Escritor,Artista Plástico,Espiritualista,Artista, Guru e Revolucionário da Minha Própria vida!

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Post 15 de julho de 2021.

Beleza!

Fui fazer um help desk e fiquei dois dias fora de casa, então não deu para trabalhar no meu garfo que estou pintando da minha road bike.

Ando muito em ciclovias em São Paulo, mas não corro nelas e também não costumo pedalar em descidas,  embalo a bicicleta no começo dela e solto a bike com atenção.
Próximo ao Centro de São Paulo, existem pessoas  andando nas ciclovias, tento ter uma convivência "A Cidade é de todos", mas aqui em  São Paulo, para ser sincero: cada um faz aquilo que bem quer, eu tenho que passar pelo Centro,  se pudesse eu passaria em outro lugar, não  gosto do Centro de São Paulo,  acho um lugar:feio, sujo e perigoso, estava descendo a Rua Vergueiro e tinha uma mulher com um carrinho na ciclovia conversando com um homem sentado na calçada do canteiro central ele  com as costas na grade, então como vi essa imagem de" Filme "distante, fui pela via e entrei assim que pude na ciclovia(fiz isso quando cruzei uma rua, pois a ciclovia tem tipo de "tachões").
Aproveitei que "tava na rua" ainda que a ciclovia é do lado do canteiro central e pedalei só esse trechinho para a manobra. 

Eu nada tenho contra A ou B, mas às vezes entendo as razões que muitos querem correr daqui!Até entendo alguém andando na ciclovia, mas "acampar"?

 
Uso o app Strava desde que tem a ciclovia, sempre usei ela, ando na Rua Vergueiro desde os anos 90 e ia pela via.
Não corro na ciclovia, vejam que velocidade média atingi=42,3KM/H.
Não aconselho a ninguém sair da ciclovia, nem que tenha um peão  usando ela como privada, a rua é mais perigosa.

Uma bicicleta correndo em uma descida, ainda mais em trecho urbano, é perigo.
E esse seguimento parte dele fiz na ciclovia, se fosse para pedalar na rua, o trecho todo  dava na casa dos 50KM/H, eu acho perigoso correr de bicicleta em São Paulo,  qualquer coisa tu pode se machucar, atenção sempre!

Até amanhã.