Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Post 30 de julho de 2021

Beleza!
Acompanho esse canal no Youtube o do Bike Guru, ele é de S.J.Rio Preto, eu nasci em São Paulo e parte da minha família é de lá e Região.

Conversei uma vez com Gabriel Sabbião no autódromo de Interlagos, era um domingo e aconteceria um Duathon e teve uma prova de ciclismo olímpico com ele, foi de uma elegância muito grande, eu estava em um situação meio brava e perguntei se não tinha nada usado para arrumar e ele disse que a Caloi tinha doado algumas coisas para um pessoal do Paraná.
Morei em Guapiaçu nos anos 70 na Zona Rural e nos anos 80 e nos anos 80 lembro de ver notas de Ciclismo no Diário da Região do Sabbião.

Até segunda-feira.