Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Post 7 de julho de 2021.

Beleza!

Ando meio ocupado, amanhã vou pintar a primeira parte do garfo da minha road bike,  ontem e hoje não deu para fazer isso.

Eu tenho vários parentes em várias cidades do Interior Paulista, a cidade de Guapiaçu, homenageou meu avô com uma rua em seu nome. 
Meu avô, Arlindo Martinelli, 1914 a 1983, tem outra cidade na Região de S.J Rio Preto,  que uma Avenida é nome do meu tio e a rua de cima é nome da minha tia, e a rua que leva o nome dela,  que era esposa do meu tio corre em uma parte paralela a Avenida com nome do meu tio e faz uma curva  em uma das pontas e as duas terminam juntas!Que lindo!
Uma obra do acaso com algo muito significativo!
Agora vou me despedindo,  até amanhã!