Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Post 24 de setembro de 2021.

Beleza!
Aqui o dia que ferrei meu câmbio traseiro, sempre carrego uma câmera comigo.
 Podem ver que ferrou até as tampas!
Depois desse dia o câmbio não funcionou direito, precisei fazer muito esforço para tirar o plástico. 
Então tive o prejuízo do dia, de voltar para casa aos trancos e barrancos, tive que comprar outro câmbio!
Fora que também tive que me deslocar para comprar o outro câmbio....
$ó prejuízo$!
Não gasto dinheiro com bicicletas, uso elas como mobilidade urbana,  esse câmbio é simples, imaginem se fosse algo de performance?Que custam caro?Ciclismo e esportes no geral nunca me deram nada.
Até segunda-feira.