Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Post 8 de setembro de 2021.

 Beleza!

Hoje fui  trabalhar fora de casa e estava na ciclovia da Rua Vergueiro quando o parafuso do carrinho do meu selim simplesmente quebrou, ainda bem que eu estava em uma subida que por sinal é bem íngreme, se fosse em um plano ou descida poderia ter sofrido um acidente.

Ainda bem que no lugar que trabalho é perto e fui rápido até lá empurrando a bicicleta e mais à tarde, consegui fazer um "meio termo"  fixando o selim ao canote com arames e voltar para a minha casa à tarde.

Vou trocar esse canote de selim por um normal e  com castanhas para fixar o selim, é bem mais seguro e colocar ai, não confio mais nesse tipo de canote, além dos riscos que tive ainda tive um prejuízo financeiro com a quebra da lanterna de sinalização.



Vejam parte do parafuso que do nada quebrou, ele quebrando, simplesmente desmonta todo o sistema de fixação do selim no canote e o selim acaba caindo, como caiu.

A outra parte do parafuso eu não achei na ciclovia.



Fiz esse "amontoado de arames" fixando o selim ao canote e consegui voltar para casa. pedalei de boa 13Km e cheguei  em casa. 



Quebrei a minha lanterna traseira, vou tentar arrumar ela, pois a base que fixa ela no suporte, descolou.

Até amanhã!