Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Vinagre Aromatizado.


Beleza!

Nesse final de semana eu fiz um vídeo na qual eu ensino a fazer vinagre aromatizado, gosto muito de horticultura e jardinagem em vasos e às vezes uso algumas coisas que planto em conservas ou em produtos para a mesa mesmo, como no vinagre que usei manjericão, salsinha e alecrim que eu planto em casa.

Abaixo um dos vasos que eu tenho manjericão.


Aqui os produtos que usei para o vinagre aromatizado, no vídeo tem a descrição tanto nele como também na própria descrição do vídeo.



A garrafa na direita é o vinagre que fiz sábado, e o da esquerda é um que tenho faz algum tempo.


Conheçam minha Seita, o vídeo de como fazer o vinagre aromatizado esta lá.
É só clicar no link abaixo:
Liberdade e Harmonia com o Universo

Agora vou me despedindo, até amanhã, posto de segunda a sexta feira.

Meu e-mail de contato: ricardodimantova@hotmail.com
Quando tiver tempo vou mudar o layout do Blog e colocarei a caixa para contato, link para sites e fotos no template.