Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Post 25 de Junho.

Beleza!

Hoje infelizmente meu amado América de Rio Preto corre os riscos de perder seu único patrimônio, seu Estádio, como os Clubes do Interior sofreram muito com essa "Genhalidade" de Lei Pelé, será mais um Clube que certamente encerrará suas atividades, eu como brasileiro e americano, só posso escrever: Pobre Diabo Rubro!

O Brasil infelizmente é esse lugar, que tem taxas altíssimas de homicídios, mortes no trânsito, violência urbana e rural nas alturas, que você contribui para a seguridade social e quando "tenta" se aposentar depois de anos de contribuição existe o "Fator previdenciário", lugar que você sai de casa e não sabe se volta vivo em muitos casos, infelizmente eu "desacredito" nesse lugar, me desculpem.

Estava vendo os dados de acessos do meu Blog que tive que migrar da Globo.Com tenho mais acessos nos USA que no Brasil.
Detalhe ele é escrito em Português!

Dos serviços de INFO que presto, vendo mais soluções nos USA e Canadá que no Brasil, arte vendo mais nos USA quer no Brasil, então...

O Brasil é o pais que eu vivo e para transformar USD que recebo em BRL(para quem não sabe é o símbolo internacional de Real) eu perco 10% daquilo que ganho, o Brasil é um detalhe na minha vida! Ahahahaha!


Eu quando ganhava algo de algum Leitor ou Cliente que mora na gringa mesmo assim o governo me cobrava uma taxa dos Correios e as vezes me tributava em 60%, então eu literalmente "pagava" para receber um presente, agora prefiro em $.

Isso daqui vai ter futuro quando?Quando voltar quem nunca foi? Mundo Vindouro?Quando correr leite e mel?

Quando o D'us que cria o Mundo e precisa de dinheiro depois "aparecer"? Esse D'us é bom só para quem vive dele!

Ah tá bom!

Interessante que muitos brasileiros vão para o Exterior e falam mal do Brasil, eu nem preciso ir para o Exterior!Hoje estou indignado, votar eu não voto mais, ser obrigado a votar é fazer cara de palhaço nessa piroba!

Bem, vou hoje postar a conclusão dos trabalhos que venho postando ao transformar duas caixas de legumes em uma caixa para guardar coisas, hoje postarei as fotos da caixa sendo terminada e acabada.

Abaixo podem ver ela já com o envelopamento feito usando papel(folhas de revistas) e tinta.

Abaixo vemos a caixa acabada e depois disso eu preguei duas ripas nela, sendo uma ripa de cada lado da caixa.

Depois eu pintei as ripas, como essa caixa será usada sem ser "Objeto de decoração", eu não pintarei ela mais, poderia pintar, colar papeis nela para dar um efeito ou passar verniz, como não será objeto de decoração, eu só pintei ela com a cor definitiva ao envelopar ela.

Agora vou me despedindo, até amanhã, posto de segunda a sexta feira.

Meu e-mail de contato: ricardodimantova@hotmail.com
Quando tiver tempo vou mudar o layout do Blog e colocarei a caixa para contato, link para sites e fotos no template.