Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Post 26 de Junho.


Beleza!

Hoje esta bem frio aqui em São Paulo, que noite fria, esta até ardendo a pele de tão frio, durante o dia fez até Sol, mas de manhã estava frio e depois chegou aos 20º e depois voltou a esfriar.

Eu como corro na rua, pois estou perdendo peso, é um clima chato e venta muito frio onde faço exercícios já que é uma avenida e embaixo tem um rio, é um vale.

Fiz uma postagem no Youtube da Minha Seita:Liberdade e Harmonia com o Universo, na qual falo da foram positiva que pode até ser para o Brasil a decisão da Suprema Corte dos USA em permitir o casamento Gay em todos os USA, para verem o Canal da minha seita é só clicar no link abaixo, tenho 4 videos lá, nesse final de semana se  der tempo de terminar a lavagem  de blazer's e do sobretudo que comecei a fazer o vídeo eu postarei ele também.

Meu Canal é Libertário, seja na parte de espiritualidade seja na parte prática da vida, vou ensinar a fazer artesanatos também, que será como uma laborterapia, coisas de moda também postarei essas coisas.

Minha Seita Liberdade e Harmonia com o Universo.

Eu comecei um curso de Inglês, já que o meu Inglês é nível -1, falo disso no meu Podcast, para ouvirem é só clicar nele.



Agora vou me despedindo, post só na segunda-feira até lá!