Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Post 28 de Setembro.

Beleza!
Essa semana vou ensinar vocês a fazerem objetos de decoração usando garrafas e latas de ferro, as  latas podem ser usadas como "guarga trecos" depois as garrafas como tem  o bico, são mais para decoração mesmo.

Uma dica para uma laborterapia(passatempo) e usar também caso queiram para ganhar algum dinheiro, ou decorar a casa mesmo.

Abaixo duas garrafas de conhaque, que usarei para fazer dois objetos de arte.
Essa moldura dourada usarei agora para tirar fotos, ela dá mais destaques nos objetos a serem fotografados, minha câmera sony era fantástica para fotos noturnas com flash não sei aquilo que aconteceu, mas as fotos perderam um pouco da sua nitidez,



Abaixo duas latas grandes que eu ensinarei a fazer além de duas obras de arte dois belos utilitários para guardar coisas.


Eu conheço um pouco a língua espanhola, mas eu aprendi com o espanhol da America do Sul, eu atendo nos USA e a maioria é hispano, meu inglês para ler e coisas técnicas é normal, um rapaz me escreveu "maiz" e eu não sabia que significava, em Espanhol da Espanha é Milho, eu achava que era Choclo(se pronuncia ToClô), bom aprender!

Abaixo me lembrei do fato e até dei um zoom em uma das latas.


Agora vou me despedindo até amanhã!