Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Post 12 de Outubro.

Beleza!

Estou fazendo alguns exercícios, mais corrida, musculação e ciclismo, sempre gostei de ciclismo, mas  sinceramente andar com rodas de estrada em São paulo é algo que desanima além dos buracos os pneus duram pouco, eu já cheguei a andar mais de 12.000 Km com Pneus  27 X 1 1/4 mas se rodar 2.000 KM com um Pneu 700X23 pode jogar as mãos ao céu, é um milagre!

Sem falar que um Pneu 27 é muito mais confortável e praticamente nem fura, pneu de speed é um sofrimento, desconfortável, fura e  é bem mais caro que um pneu 27.

Eu estou querendo comprar um pneus sólido, mas não acho para colocar em um dos aros 700 que tenho, tenho bike com 700X38 que roda muito e nunca furou, pneu tipo 700X20, 23 etc costuma dar mais problemas de "dentro dele para fora" quer furos por objetos nas ruas a pressão dentro é muito grande e a abrasão da câmara com a carcaça do pneu é outro fator que ferra tudo.


Aqui o rapaz colocou na speed dele, achei bem interessante.
Vou ver se acho para comprar vi que dura 15.000KM!

Agora vou me despedindo, até amanhã!