Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Post 13 de Outubro.

Beleza!

Ando meio ocupado fazendo meu site, também ando trabalhando muito e estou meio sem tempo para postar aqui, gosto muito de física e metal mecânica,  esses tempos estava fazendo um algoritmo para um software que calculava coisas ligadas a metal mecânica.

Gosto muito de TI, será a única coisa que não colocarei no meu site ponto net, já que nele colocarei mais arte, cultura e terapias alternativas, em TI existe muito "olho grande", então é algo que "se faz, não se fala", para quem é do meio sabe o sentido do termo.

Vejam que dois exemplos magníficos de eficiência energética=mecânica


O mais inacreditável é o cara desenvolver algo tão eficiente e ter 97 seguidores no Youtube, brincadeira né?

Agora vou me despedindo, até amanhã!